quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Frases de Boa Noite


Se você chegou aqui é porque está procurando uma frase de boa noite legal para publicar nas redes sociais antes de terminar o dia. Acertei? Muito bem! Mais abaixo vou revelar uma lista com as melhores frases para você desejar uma boa noite aos seus amigos, ao seu amor, ou porque não, a você mesmo.
No total são 35 frases bastante bonitas, carinhosas e relaxantes. Todas têm no máximo 139 caracteres, por isso pode colocá-las no Status do WhatsApp ou em legenda de fotos do Facebook. Simplesmente role o mouse e escolha seu status de boa noite preferido…

Quem tem a luz de Deus não teme nenhuma escuridão. Boa noite!
O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Te desejo uma boa noite.
E assim adormece esse homem que nunca precisa dormir para sonhar. Boa noite.
Esta mensagem é a prova de que meu último pensamento do dia é você. Boa noite amor!
Tenha uma boa noite e lembre-se: a alegria vem pela manhã.
Deus entrego esta noite em tuas mãos pois sem ti nada sou e nada posso fazer. Boa Noite!
Boa noite…e um descanso justo do guerreiro!
Chegou a hora de apagar a luz e acender as estrelas… Para dar vida aos sonhos. Boa noite!
Lá se vai outro dia. Boa noite!
Nada como uma boa noite de sono para repormos as boas energias. Boa noite de descanso!
Mais um dia vencido. Obrigada Senhor por estar presente em minha vida. Boa noite!
Um brinde aos nossos defeitos, porque nossas qualidades ninguém reconhece. Durmam bem.
Trocaria todas as riquezas desse mundo por um simples beijo seu. Boa noite meu amor!
Mais um dia terminou. Agradeça! Quando Deus te diz NÃO, ele está te livrando do pior.
Quando os olhos pesarem, que os sonhos sejam leves. Uma ótima noite para você!
Não temerei a noite mais escura, se você estiver do meu lado. Boa noite, amor!
Deus obrigado por mais um dia que vencemos juntos, Boa noite!
Estou indo dormir. Só me acorde se for pra me dar dinheiro. Boa noite. kkk 🙂
Você estará nos meus sonhos hoje à noite. Boa noite.
A qualidade de vida que você quer, depende da qualidade de fé que você tem, Boa Noite!
A luz se apaga, mas a minha esperança de um futuro próspero continuará sempre acesa! Bons sonhos!
Nunca desista daquilo que você pede a Deus todas as noites. Boa Noite!
Mude o modo que você olha para as coisas, e as coisas que você olha mudarão. Boa noite!
Querido Deus, abençoe esta noite e nos livre de todo mal, boa noite!
Durma com ideias, acorde com atitudes. Boa noite!
Que hoje Deus zele pela tua noite, ilumine tua mente e alivie o peso dos teus problemas. Boa noite.
Ando tão feliz, que não encontro palavras pra dizer o quanto eu gosto de você. Boa noite!
Que o dia de amanhã seja sempre melhor que o de hoje. Boa noite!
O que o mundo te oferece, é passageiro. O que Deus te oferece, é eterno. Boa noite!
Ansioso por adormecer para sonhar com você. Boa noite, meu amor!
Mais é claro que o sol vai voltar amanhã… (Legião Urbana)
Não deixe que o medo de cair o impeça de voar sempre mais alto. Boa Noite!
Boa noite, meu amor! Que o travesseiro seja um bom conselheiro e os sonhos levem você até mim.
Para tudo na vida há um novo dia, um novo sol, um novo luar… Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário